Carrinho 0

Nenhum produto no carrinho.



Política de Trocas e Devoluções

Troca ou desistência de produtos por defeito de fabricação

O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, que não decorra do mau uso, ao Site Bergerson Presentes, será de até 90 (noventa) dias úteis a contar da data de recebimento do produto.

Clientes de Curitiba: O cliente deve preferencialmente conferir o produto no ato do recebimento e devolvê-lo caso conste defeito ou desacordo com o pedido. Se isso não for possível, o cliente deverá levar o produto na loja física, na Rua Presidente Taunay, 45, Batel ou entrar em contato através do nosso e-mail, relatando o motivo da troca e a referência do produto, que será agendado uma coleta.

Clientes de fora de Curitiba e região metropolitana: O cliente deve entrar em contato através do nosso e-mail, relatando o motivo da troca ou desistência e a referência do produto. Depois disso o produto deve ser enviado (por Sedex à cobrar da Bergerson Presentes) para Rua Presidente Taunay nº 45 - CEP 80420-180 - Curitiba - PR aos cuidados de "Site bergersonpresentes.com". A equipe de atendimento realizará a troca e enviará o novo produto para o cliente.

 A Bergerson Presentes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Troca por insatisfação

O prazo de troca por insatisfação imotivada (que não decorra de defeito) é de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto.

Clientes de Curitiba: O cliente deverá levar o produto até a loja física, na Rua Presidente Taunay, 45, Batel e realizar a troca.

Clientes de fora de Curitiba (inclusive região metropolitana): O cliente deve entrar em contato através do nosso e-mail e escrever o motivo da troca, a referência do produto comprado e a referência do produto pelo qual quer trocar. Depois disso o produto deve ser enviado (por Sedex pago pelo cliente) para Rua Alameda Presidente Taunay nº 45 - CEP 80420-180 - Curitiba - PR aos cuidados de "Site Bergerson Presentes". A equipe de atendimento realizará a troca, cobrará a diferença de valor (caso haja) + frete e enviará o novo produto para o cliente.

Em ambos os casos, só aceitaremos o produto completo, intacto, sem vestígio de utilização, rompimento de lacres originais do fabricante e na caixa original com a etiqueta do produto. Reservamo-nos ao direto de reenviar ao cliente os produtos que não estejam dentro dessas condições (frete a cobrar do cliente).

Email para contato: atendimento@bergersonpresentes.com.

Desistência da Compra

O Cliente que comprar pelo site tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail atendimento@bergersonpresentes.com ou através do telefone (41) 3323-8025, de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento utilizada, após a devolução do produto.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

A devolução deverá ser enviada para BERGERSON PRESENTES - Rua Alameda Presidente Taunay nº 45 - Batel - Curitiba/PR - CEP: 80420-180.